InícioPolítica de entrega
Política de entrega

Aqui na Easy Peasy você escolhe o melhor dia e período para receber seus pedidos.

Diretamente no site você faz o agendamento da sua entrega de acordo com as opções disponíveis e recebe de forma personalizada os seus pedidos.

São dois períodos de entrega, diariamente. Um que vai do final da manhã até o horário de almoço e outro que vai do final da tarde até o início da noite. 

As entregas acontecem de segunda à sexta-feira, lembrando que não fazemos entregas aos sábados, domingos e feriados.

 

PERÍODOS DE ENTREGAS:

Manhã: Das 10 às 14 horas.

Tarde: Das 16 às 20 horas.

 

VALORES DE ENTREGAS:

As entregas são gratuitas para pedidos de no mínimo 1 (um) combo ou ainda para pedidos de pratos e itens individuais com valor correspondente ao combo mais barato.

Para pedidos menores que o valor de 1 (um) combo, será cobrada taxa de entrega no valor de R$25,00.

 

RASTREIO DA ENTREGAS:

Sempre que nossa equipe estiver providenciando a entrega do seu pedido você será notificado passo a passo via whatsapp, bem como quando o pedido sair para entrega. 

Além disso, caso haja qualquer problema com a sua entrega, nossa equipe entrará em contato pelo número de telefone cadastrado.

 

SOBRE A ENTREGA NO LOCAL:

Nosso entregador leva o pedido até o endereço escolhido, entregando em mãos ao cliente.

Caso haja portaria, podemos deixar ali mesmo se puder (não se esqueça de nos avisar se está permitido) ou se não puder pediremos ao porteiro para avisar que o pedido chegou. (É importante verificar as regras do seu condomínio e se tem algum congelador para armazenar os seus pedidos). 

Se a portaria não conseguir contato, nossa equipe tentará entrar em contato pelo celular do cadastro. Se ainda assim não conseguirmos contato, nosso entregador seguirá na rota das entregas que estão com ele para não prejudicar os outros clientes. Ao final da rota, tentaremos contato novamente para marcar uma nova data de entrega.

O entregador não está autorizado a subir para realizar as entregas. Se for preciso, por questões de acessibilidade, é necessário que o comprador avise antecipadamente nossa equipe e que tenha autorização por parte do prédio/condomínio.

Sacola0
Não há produtos no carrinho!
Continue escolhendo
0
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?